![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdsVakVtoZ1jaffhhwLLFlE52NYS2Dc9tVe_rHQwG2Ukhoh-ArQpsQQ9ZJ5cGAF5RiLFKbl3ZsSh7lVnusmPwsHZ4eLkJKxoLrl8kNiARd9dv7eH-GwpfJtcXu8JtopHQf4acEbrKMJznj/s400/rt.jpg)
O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete, em Brasília, o Gerente Executivo do Banco do Brasil, Tarcísio Cunha, que estava acompanhado de membros da Comissão do Conselho Parlamentar da instituição. O dirigente do BB foi agradecer ao Senador paraibano o empenho do parlamentar para resolver a questão do repasse do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS a prefeituras paraibanas.
Na semana passada as prefeituras receberam o repasse mensal do ICMS a menos, sob o argumento de que, em 2010, teria ocorrido um repasse a maior. O fato causou insatisfação dos prefeitos e gerou a atenção do Senador Vital do Rego e da bancada paraibana em Brasília, que passou a atuar em busca de uma solução para o problema.
Durante o encontro, os participantes discutiram a necessidade de “distencionar as relações políticas no Estado”, conforme disse o Senador paraibano. Vital agradeceu aos assessores do BB pelo empenho em conciliar as negociações entre as partes. “Acredito que foi de extrema importância a mediação feita pela equipe de assessores do banco”, disse Vital.
O gerente executivo do BB, Tarcísio Cunha, reconheceu o mérito do Senador no ressarcimento da receita das prefeituras e colocou sua equipe à disposição para o que for necessário. “A união de apoios à causa trouxe um entendimento para a resolução do impasse. Nossa equipe está à disposição do Senador sempre que for preciso”, ressaltou Cunha. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
Postado Por: Soares
Postar um comentário