![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirdIT_rxiamIv-n-_NNmzCu1Ip8KwYawx6-AlFTRUamptoq8qiKLHch9PIRBnxSwSwHn7CVH9awyZBrMlzLDqbCrNJ4z2nzO3BR54mdu9ejH6EWvMZojoSzXuZYE4ZYWGYPLe_VL9lA4-L/s400/nh.jpg)
Reunião da Mesa Diretora do Senado Federal
É Paraíba sim senhor! O Jornal do Senado começou a circular na última terça-feira (1), em papel reciclado.
A mudança é uma iniciativa do 1º secretário, senador Cícero Lucena (PSDB-PB), com o apoio do presidente da Casa, José Sarney, e do diretor da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secs), Fernando Cesar Mesquita.
Segundo Cícero Lucena, a iniciativa marca mais uma etapa da consolidação do programa Senado Verde, instituído em 2007 para auxiliar a administração da Casa em projetos e ações para a boa gestão ambiental.
Ele explicou que a ideia é tornar o Senado uma instituição modelo nesse sentido. Novas medidas para a redução do consumo de papel, energia elétrica e água estão sendo preparadas, informou, assim como o fortalecimento da coleta seletiva.
Cícero Lucena também lembrou que o Senado vai procurar induzir a adoção de boas práticas ambientais pelos legislativos estaduais e municipais, por meio do programa Interlegis, que promove a integração do Senado com as assembleias legislativas e as câmaras municipais.
- Fiquei muito feliz com a iniciativa de utilizar o papel reciclado no Jornal do Senado, com qualidade de impressão e sem aumentar custos - afirmou o senador.
Postado Por: Soares
Postar um comentário