Loading...
Inicio » Unlabelled » Tragédia: Jornalista morre em acidente automobilístico após capotagem na BR que liga a cidade de Boqueirão Leia!
Tragédia: Jornalista morre em acidente automobilístico após capotagem na BR que liga a cidade de Boqueirão Leia!
Uma colisão envolvendo dois veículos resultou na morte de duas pessoas. No acidente que aconteceu às 00h30 desta sexta-feira (2) na estrada de Boqueirão, distante 50 quilômetros de Campina Grande, morreu a jornalista Albênia de Araújo Almeida, 37 anos, e o mecânico José Ribamar Ribeiro, 55 anos.
De acordo com relato de testemunhas, o veículo Gol onde estavam as vítimas invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete F-1000, dirigida pelo agricultor Ednaldo Barbosa de Melo, 29 anos.
Após colidir e capotar, o Gol explodiu ficando totalmente destruído. Testemunhas afirmam que havia fogos de artifício e material inflamável dentro do veículo, o que pode ter provocado a explosão.
A jornalista Albênia de Araújo trabalhava numa rádio de Alcantil e estava levando os fogos para uma festa junina que seria realizada ontem em seu trabalho. Ela foi socorrida minutos antes do carro incendiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O mecânico José Ribamar, que tentava fazer o carro pegar no tranco, morreu carbonizado. Fonte: Portal Correio
Postado Por: Soares
Postar um comentário