topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PPS considera que PP não teve motivo para romper e quer processá-lo Leia!


O presidente do PPS da Paraíba, José Bernardino da Silva, comentou hoje as declarações do deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) sobre os motivos para deixar a base de apoio do candidato Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado e considerou que os Ribeiro agiram "ao bel prazer" quando decidiram romper com o grupo de oposição. Segundo ele, a maneira como a decisão se deu gerou a intenção do PPS acionar a Justiça para manter o PPS na coligação "Uma Nova Paraíba":

- O PP estava conosco na convenção. Fizemos uma ata de manhã e só à noite soubemos da notícia do rompimento. Não havia nem tempo de modificar a ata. O partido tem a obrigação de cumprir o que registrou em ata e vamos solicitar isso judicialmente. Já pedi que os advogados da coligação dêem entrada na ação.

Bernardino também discordou das queixas de exclusão feitas pelo deputado Aguinaldo Ribeiro para justificar a decisão de mudança de posicionamento político:

- O PP não foi excluído. Ele fazia parte do Governo municipal, realizou projetos importantes na Secretaria de Ciência e Tecnologia e tinha em nossa coligação mais chances reais de eleição do que tem agora ao lado do PMDB. Os motivos para esse rompimento, na verdade, não foram bem explicados. Queremos questionar isso na Justiça. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top