topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Oposição não forma chapão e deputado diz que vai reivindicar de Cássio nova postura Leia!


Pedro Medeiros disse que vai conversar com o candidato a senador Cássio Cunha LimaA

coligação da oposição decidiu não aderir a um chapão na eleição proporcional para deputado estadual, mesmo sob protestos de alguns candidatos, como é o caso de Pedro Medeiros (PSDB). Durante a convenção do PSB, ficou definida a coligação de duas chapas proporcionais, uma é composta pelo PSB, DEM, PSDB, PP e PDT. A segunda ficou fechada entre o PPS, PV, PTN, PMN, PTC e PRP. Já para as candidaturas a deputada federal os partidos aderiram ao chapão.

Pedro Medeiros disse que vai conversar com o candidato a senador Cássio Cunha Lima para discutir o assunto. “Eu apóio a chapa de oposição formada pelos candidatos Ricardo Coutinho, Cássio e Efraim, mas não concordo com essa decisão. Eu apóio o chapão para as candidaturas a deputado estadual e vou conversar com Cássio para rever isso”, afirmou o parlamentar.

O deputado disse, também, que sem o chapão ele não tomará partido por nenhum candidato a governador. “Continuo afirmando que estou com a oposição, mas sem a formação do chapão eu não vou me posicionar sobre candidatura ao governo”, ressaltou Pedro Medeiros.

O parlamentar garantiu, ainda, que o encontro que ele terá com o governador José Maranhão não indica uma possibilidade de adesão à situação. “Esse meu encontro com o governador está sendo muito falado, mas ele não vai ser para conversar sobre eleição e sim para ter uma discussão meramente administrativa. Apenas quero pleitear melhorias para a minha região que é o Cariri”, concluiu. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top