topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

O papelão do PP: depois de assinar ata em apoio a Maranhão, Enivaldo ataca governador em reunião antes da convenção do PSB Leia!


Enivaldo Ribeiro: reafirmação do voto em Ricardo Coutinho instantes antes da convenção do PSB


Último partido a aderir ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), o PP da Paraíba é protagonista de um verdadeiro papelão nos últimos dias. De manhã assinou sorrateiramente ata em favor da aliança com Maranhão, à noite estava abraçado com os candidatos da oposição, em especial com o ex-prefeito Ricardo Coutinho na convenção do PSB.

Pra comprovar ainda mais a confusão, um discurso proferido pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, na casa de Hermano José, logo depois que a oposição confirmou o nome do deputado Rômulo Gouveia (PSDB) para vice de Ricardo, na tarde da quarta-feira, dia 30, momentos antes da convenção do PSB.

Enivaldo é impiedoso com Maranhão, candidato que hoje defende para governador. Quem viu e ouviu Enivaldo falar naquela tarde, tinha certeza de que ele jamais iria se unir ao PMDB. “O PP está coeso com você (Ricardo) e com Cássio. Temos que extirpar o atraso!”, disse, arracando aplausos de Ricardo, Rômulo e demais lideranças da oposição.

Foi além e afirmou que o PP iria trabalhar para eleger Ricardo. E disse algo que hoje soa irônico: “A gente tem pensar grande, acabar com os ruídos internos. A gente tá com a vitória na mão. A gente tem que ser inteligente, pôrra. A gente vai trabalhar pra Maranhão? Temos que trabalhar pra nós, trabalhar unido”.

Enivaldo ainda colocou a filha, vereadora Daniella Ribeiro, no discurso. “Quero registrar a candidatura de Daniella como mulher que vai lutar...”

Enivaldo disse que foi à convenção do PSB apenas para “dar uma olhada”. A quem o presidente do PP quis enganar? Ele mentiu no discurso na casa de Hermano José ou mente agora ao defender a candidatura de Maranhão?

Claro que o “papelão” do PP não tira o direito da legenda em reclamar sobre a falta de espaços que acabou registrando na chapa majoritária de Ricardo. Primeira legenda a se aproximar do ex-prefeito, o PP ficou sem a vice, sem a vaga de senador e ainda fez cara feia com a entrada de Romero Rodrigues (PSDB) no espólio eleitoral de Rômulo.

Ou seja, sem querer, a oposição deu motivo para o PP se aliar a Maranhão sem precisar se justificar. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top