Loading...
Ney Suassuna diz que foi convidado por RC e Duda para ser candidato Leia!
O pré-candidato ao senado pelo PP, Ney Suassuna, revelou no início da noite que aguarda até segunda-feira (5), uma decisão de Ricardo Coutinho sobre sua candidatura ao senado pelo PP.
“Eu passei um constrangimento na Paraíba. Não pedi para ser senador, pois fui convidado por Ricardo Coutinho e Duda Mendonça, já que pesquisas internas apontam que eu seria o melhor nome para compor a chapa majoritária. Chegando a Paraíba tive um tratamento igual a quem é covidado para um jantar e chegando à mesa não encontra cadeira para sentar” disse Suassuna.
O ex-senador confirmou que a ideia de ser candidato nasceu da esperança de união, já que havia uma sinalização consensual da desistência do senador Efraim Morais, do Democrata:
“Não preciso de emprego, tem gente que precisa. Quero colocar meu nome para trabalhar pela Paraíba. Se decidirem que eu não posso caminhar nesta disputa, que façam suas opções de forma clara. Quero trabalhar pela Paraíba, pois já provei quando fui senador e ministro. Já deixei claro que não desejo ser motivo para confusão de ninguém” desabafou Ney.
Aproveitando o momento, Suassuna disse que sua grande preocupação hoje, é o estado de atraso que se encontra a Paraíba no cenário brasileiro: “Essa briga, essa disputa vem provocando um atraso econômico ao estado da Paraíba, no mínimo de 10 anos.
Estamos vendo nossos vizinhos do Rio Grande do Norte e Pernambuco atraindo investidores e disparando na indústria e no turismo, e nós [paraibanos] ficamos neste lenga-lenga de briga e disputa entre duas facções que só provoca o atraso de nosso estado” disse Ney Suassuna.
Provocado, Suassuna disse ainda que basta olhar a pesquisa realizada pelo DIAP que não apontou nenhum parlamentar da Paraíba entre "100 Cabeças do Congresso Nacional" divulgada ultimamente.
“Não comento a atuação da bancada paraibana, pois o povo tem o representante que merece. Ninguém é senador ou deputado por vontade própria, alguém tem que eleger esses representantes. Só devo lembrar que dos 12 anos de mandato como senador pela Paraíba, fui escolhidos 11 vezes pelo Diap nas categorias de articulador e formador de opinião”, finalizou Ney Suassuna. Fonte: A Fonte
Postado Por: Soares
Postar um comentário