topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Na mira do TRE, Cássio abre o jogo e desmistifica tese de inelegibilidade: “Já cumpri a minha pena” Leia!


Prestes a voltar a ser julgado pela Justiça Eleitoral, Cássio desmistifica tese de inelegibilidade e mostra confiança: “Não posso ser condenado duas vezes pelo mesmo crime”

Depois do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB) ter adiado para a próxima semana o julgamento de mais uma ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pela prática de conduta vedada e abuso de poder econômico nas eleições de 2006, o tucano resolveu abrir o jogo e mostrou confiança quanto ao futuro político.

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, o tucano, que é formado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba fez questão de transparecer tranqüilidade quando o assunto é sua elegibilidade.

Cássio disse, que mesmo se o parecer de mais esta ação que tramita na Justiça Eleitoral for desfavorável, ele tem em mãos uma liminar que o livra de tal condenação. A mesma foi expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral há dois anos, data em que teve o mandato cassado pela prática.

“O TSE deixa claro que penas já aplicadas em AIJE, não podem ser ampliadas. É nitidamente a minha situação. Eu não posso ser condenado duas vezes pelo mesmo ato”, desabafou.

O ex-governador Cássio Cunha Lima segue firme na campanha rumo ao Senado Federal, consciente dos desafios que lhe aguardam e o mais importante, confiante no respaldo popular que lhe acompanha em todas as batalhas. “O povo é soberano. Deixemos o povo votar! Por que tanto medo da soberania popular? O resto faz parte do embate político. É o medo daqueles que temem a soberania popular! O povo é soberano!, finalizou o ex-governador e candidato ao Senado Federal. Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top