topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Enivaldo decide abrir o jogo, diz que não decidiu apoio na majoritária e faz desabafo sobre “racha” Leia!


Enivaldo decide abrir o jogo, diz que não decidiu apoio na majoritária e faz desabafo sobre “racha” com RC: “A verdade é que fomos traídos”

Progressista ratifica que não decidiu seu apoio ao governo do Estado e dispara: “Não sou homem de dois discursos, fomos traídos e preferimos rachar com RC”

Em entrevista exclusiva ao Portal PB Agora o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro reafirmou que não assumiu compromisso com nenhum candidato ao governo do Estado e que o partido terá palanque próprio e independente. “Tínhamos um compromisso com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e estávamos honrando até haver a traição partidária com os nossos candidatos. Não sou homem de dois discursos, fomos traídos e preferimos rachar com RC. Nossos filiados e políticos estão livres para votar em quem desejar, mas eu ainda não me decidi”, disse.

Enivaldo Ribeiro esclareceu que o próprio Ney Suassuna (PP) foi convidado a assumir uma vaga ao Senado pela coligação PSDB/PSB/DEM/PDT, mas ao chegar à convenção, não houve o cumprimento do acordado. Ainda segundo o líder estadual do PP, a vaga de vice foi negociada para que Rômulo Gouveia assumisse e, em contrapartida os votos direcionados ao peessedebista seriam transferidos automaticamente para o candidato a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) e divididos entre outros preteridos na coligação.

Até aí estava tudo certo, mas no momento da convenção Enivaldo Ribeiro disse que se surpreendeu quando o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou o nome de Romero Rodrigues (PSDB) a deputado federal. “Não somos crianças e sabemos que todos os votos seriam remetidos a Romero Rodrigues. Cássio vai pedir votos para ele e os nossos candidatos seriam escanteados”, desabafou.

Sendo assim, Enivaldo Ribeiro decidiu se reunir com seu grupo político e mesmo existindo alguns prefeitos que discordassem da sua posição, a maioria se convenceu que o partido estava sendo desprestigiado e resolveu rachar com a coligação PSDB/PSB/DEM/PDT e partir para uma coligação na proporcional com o PMDB para federal e o PTB para estadual.O líder estadual do PP finalizou a entrevista ratificando que ainda não decidiu apoio para o governo do Estado apesar de já ter sido procurado pela assessoria do candidato à reeleição pelo PMDB, José Maranhão e do outro lado por Ricardo Barbosa (PSDB) que tentou amenizar o que havia acontecido dentro da coligação, mas Enivaldo Ribeiro não aceitou as explicações do peessedebista.

Já com relação ao PMDB, ele disse que todos os filiados e coligados ao PP estão livres para votarem em quem desejar para o governo do Estado, inclusive em José Maranhão, mas ratificou que o seu apoio só será divulgado depois de uma análise apurada a respeito do projeto do PMDB. “Estaremos estudando o projeto de reeleição de Maranhão e se for condizente com os nossos e para o bem do povo paraibano, é lógico que estaremos juntos. Não temos dois discursos e fazemos oposição com responsabilidade. Nossa preocupação maior é com o povo e não com interesses particulares de A ou B”, concluiu. Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top