topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

AI COMO DÓI! Chorando o leite derramado, a oposição perde precioso tempo tentando justificar o injustificável Leia!


Ricardo chora a perda do PP

Eu sabia que a saída do PP do bloco oposicionista seria um desfalque, mas nunca pensei que os ricardistas ficariam aos prantos feito menino novo que perde a chupeta e a mãe não oferece o peito para acalentar.

Tinha certeza que os dois minutos de guia eleitoral que o PP levou quando desembarcou deixariam os ricardistas zonzo, pois por alguns dias eles tiveram a sensação de supremacia, mas nunca pensei que entrariam em parafuso ao perceber que trataram mal quem não merecia.

Fiquei surpreso com o estrago que o desembarque progressista causou a proporcionais e majoritários ligados a Ricardo Coutinho, mas juro que até então não sabia que havia sido um tiro de misericórdia naquele coletivo.

Como é chato só perceber depois que fomos injustos com alguém que somava e agora soma com outro.

Enivaldo Ribeiro e o seu PP foram corretos com a oposição até o instante que perceberam a traição. O PP foi traído e só reagiu quando percebeu com os próprios olhos naquela convenção do Cabo Branco

Disso a Paraíba inteira já sabe, o que eu não sabia é que o estrago tinha sido tão grande e que o desespero pela perda havia se instalado dentro da oposição em uma sangria desatada.

O que acho burro é querer sair da condição de traidor para traído, subestimando a inteligência dos paraibanos. Mau-caratismo é uma doença que não tem cura.

Se Cássio disse xô, Maranhão disse sejam bem-vindos. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top