topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dilma na marca do escanteio Leia!

Cláudio Soares
Diante da situação de penúria que vive o Brasil, na minha concepção, é irreversível o afastamento da presidenta. Ela perdeu as estribas, a governabilidade, o respeito e seu 'coração valente' está cambaleando... Além do seu partido ter perdido a vergonha.
Adiar seu afastamento somente prejudica a nação sofrida.  O grau de confiabilidade na presidenta submergiu, ou seja, afundou junto com a seriedade do seu governo que foi tragado pelas barbaridades praticadas pelo PT.  Suas atitudes e habilidades para solucionar a crise ética, política e econômica mostram-se irresolutas, inseguras e sem rumo, e isso inviabiliza sua permanência à frente das decisões que o país precisa.
Na verdade, o povo brasileiro não deve se esquecer do criador protagonista que injetou essa criatura como opção em 2010, e enganou o eleitor dizendo que a mulher seria uma 'gerentona', figura de atitude, de pulso forte e de uma capacidade administrativa inabalável - foi uma verdadeira avalanche de utopias que terminou cativando o eleitor e jogando o país numa história trágica e no  abismo sem precedentes. O Lula é o principal responsável por tudo isto acontecendo.
Na literatura da política, o povo nunca perdoa a relação entre o criador e a criatura, ainda mais quando a criatura é decepcionante – Dilma é produto do Lula assim como Celso Pitta foi produto inventado por Paulo Maluf para ser prefeito da capital de São Paulo, culminando no maior desastre daquela cidade.
No geral, acreditava-se que o PT fosse fazer diferente. Nunca na história deste país se viu tanta gente roubando ao mesmo tempo, surrupiando o erário de maneira tão avassaladora que o risco de credibilidade internacional chegou no fundo de buraco, quase sem luz. Nas estradas morre gente todos dias vítimas da má conservação, os hospitais públicos são verdadeiras matanças humanas, a educação é pífia, o funcionalismo perdeu a empolgação, são greves em praticamente em todas as áreas. O povo paga caro pelos os desleixos do governo do PT.
Apesar do nosso sistema não ser parlamentarismo, a Dilma está fragilizada e as rédeas agora está com o PMBD. A mulher não manda, absolutamente, em nada. O que está por vir,  Infelizmente, é um grupo que já se apodera do poder central há anos, sempre de corona, que  não é na verdade  aquele PMDB do velho Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Marcos Freire, Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, esses  merecem o respeito  da população, são reservas morais quase que intocáveis nas suas condutas – mas é triste saber que um Renan Calheiros da vida, um Jáder Barbalho, Eduardo Cunha, dentre outros da sigla do atual vice  presidente da república,  sejam as figuras que mandam e, provavelmente, irão comandar os destinos deste Brasil, já a partir dos próximos dias por mais ou menos 03 (três) anos. Infelizmente!!!
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top