topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Athurzinho minimiza ação do MP e diz que não teme perder mandato em Cabedelo Leia!


PB Agora

O desembargador Leandro dos Santos pediu pauta no Tribunal de Justiça para colocar em apreciação a ação do Ministério Público da Paraíba que identifica ilegalidade na legislação da cidade de Cabedelo, que permitiu ao vereador Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) se licenciar do mandato para ocupar interinamente uma cadeira na Assembleia Legislativa. Essa ação poderá levar Arthur a perder o mandato em Cabedelo e a interinidade na Assembleia Legislativa.

Arthurzinho é suplente de deputado e está no legislativo estadual ocupando a vaga do deputado Jeová Campos (PSB), que se licenciou para realizar tratamento de saúde. Ele foi indagado sobre o assunto nesta quinta-feira (27) e revelou que não teme perder o mandato na Câmara de Cabedelo, já que reafirma estar respaldado na lei para assumir a vaga de suplente na Casa de Epitácio Pessoa.

"Não tenho medo de forma alguma, estou acobertado pela lei orgânica municipal e acredito na constitucionalidade da lei. Se temesse não teria assumido o mandato temporário na Assembleia Legislativa!, explicou.

Arthuzinho disse que não vai comentar a ação do Ministério Público e revelou que seu foco é mostrar trabalho na Casa Legislativa.

"Eu acho que a emenda que me mantêm aqui não apresenta problema legal e vamos mostrar trabalho aqui na Casa . O Ministério Público tem o direito de fazer o seu papel e não tenho o que opinar a esse respeito. Eu tenho que aqui mostar meu serviço como deputado nesse curto período. É muito mais responsabilidade estar aqui. Vou apresentar uma lei nos próximos dias que vai ser bom para o povo da Paraíba e meu foco é continuar a trabalhar, trabalhar e trabalhar", justificou.

O deputado disse ainda que sua ida para a Assembleia não passou por nenhum acordo e sim uma necessidade do titulkar da vaga, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) se ausentar para tratar de saúde e que não tem articulação para mantê-lo na Casa.
"Não tive acordo para assumir e também não tenho para permanecer. Cabe aos acontecimentos que vierem, mas estou tranquilo sobre isso e voltarei ao meu posto de vereador de Cabedelo com o maior prazer", revelou o parlamentar.

Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top