topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

ALPB: PSB abocanha comando de importante comissão. Leia!



Após emplacar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o PSB, que já comanda o Governo da Paraíba, agora também presidirá uma das comissões mais importantes do legislativo estadual.

Os titulares das pastas serão a deputada Estela Bezerra (PSB), que deverá ficar mesmo no comando da Comissão de Constituição e Justiça. e o deputado estadual Edmilson Soares (PEN), indicado pelos governistas para presidir a Comissão de Orçamento. 

Segundo o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que é cotado para liderar a bancada do Governo, a oposição ainda não se posicionou sobre a decisão da bancada governista.

 O deputado afirmou que o grupo deve ter entre 21 e 25 deputados que votarão juntos, em bloco, nas indicações para comissões: “Fiquemos entre 21 e 25 deputados no bloco para a ocupação nas comissões. Isso dará estrutura para que possamos ter membros em todas as comissões da Casa”, afirmou.

Na legislatura passada, a CCJ foi comandada pelo deputado Janduhy Carneiro (PTN).

Já a comissão de Orçamento foi presidida pelo deputado Raniery Paulino (PMDB), no entanto, na ocasião, o Governo era minoria, enquanto que atualmente contabiliza maioria, com 19 deputados.

Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top