topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ministros defendem candidatura de Chinaglia Leia!


Na reta final da campanha à presidência da Câmara, o governo federal partiu para a ofensiva a fim de ajudar Arlindo Chinaglia (PT-SP) a conseguir votos necessários para a eleição no domingo. Cinco ministros de estado e deputados de oito partidos almoçaram ontem com o candidato.

Além de PT, PDT, Pros, PCdoB e PSD, que já anunciaram aliança ao petista, estavam presentes o PR, o PP e o PRB. “Foi feito um balanço da conjuntura e ao final o debate confluiu para a necessidade de formação de um bloco político parlamentar que, se constituído, contará com 231 parlamentares. Esse bloco dará governabilidade às matérias de interesse do país que tramitam aqui dentro”, afirmou o deputado federal José Guimarães (PT-SP).
Os ministros de Comunicação, Ricardo Berzoini; Cidades, Gilberto Kassab; Relações Institucionais, Pepe Vargas; Integração Nacional, Gilberto Occhi; e Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, também acompanharam o almoço, no Royal Tulip Hotel, em Brasília. “Eles estavam ali como militantes partidários, não como ministros”, esclareceu Guimarães.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top