topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dilma vai bater mais na banqueira de Marina Leia!


A decisão da campanha da petista Dilma Rousseff de ligar a adversária Marina Silva a supostos interesses de instituições financeiras foi endossada por pesquisas internas que mostram que parte dos eleitores tem aversão aos bancos privados. Os ataques vão se intensificar. Neca Setubal, educadora e herdeira do banco Itaú, deve entrar na linha de tiro. A informação é de Mônica Bergamo, na sua coluna desta quarta-feira, na Folha de S.Paulo. Com mais detalhes:

A campanha estuda mostrar que Neca doou R$ 1 milhão e bancou 83% dos custos do instituto de Marina Silva no ano passado, conforme revelado pela Folha. No começo do mês, a educadora, que é coordenadora de programa de governo da candidata, anunciou que Marina defenderia a autonomia do Banco Central --tese apoiada por instituições privadas e agora sob ataque do PT.

A decisão de incluir Neca Setubal na campanha foi reforçada depois que Roberto Setubal, presidente do Itaú Unibanco, usou a palavra "medíocre" para se referir à "gestão" no Brasil e disse ver a eleição de Marina Silva com naturalidade no aniversário de 90 anos da instituição, na semana passada. A fala foi considerada "pior" do que uma declaração de voto pela equipe de Dilma: Setubal teria tratado Marina como já eleita.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top