topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

José Múcio: “Eduardo e Lula não se falavam há tempo” Leia!


O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, chegou, há pouco, a residência da viúva Renata Campos no bairro de Dois Irmãos, afirmando que perdeu um amigo, um companheiro e correligionário.

Ele disse que o Brasil está abalado com o desaparecimento trágico de Eduardo e que ele fará muita falta ao País porque ele representava a renovação política e a certeza de que o País ia tomar um novo rumo. José Múcio confirmou que foi ele quem deu a informação ao ex-presidente Lula sobre a queda do avião, ontem, com Eduardo e sua comitiva, em Santos.
Era José Múcio quem fazia a briga do bem entre Eduardo e Lula depois que o ex-governador pernambucano rompeu aliança com PT e lançou seu nome na disputa presidencial. Segundo o ministro, Eduardo e lula não se falavam há mais de 6 meses.
Perguntado sobre uma carta que o irmão de Eduardo, Antônio Campos, assinou encaminhada ao PSB pedindo que o partido priorizasse o nome de Marina Silva, José Múcio disse que esse não é o momento de tratar sobre política, porque os brasileiros estão ainda sobre o impacto da morte de Eduardo.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top