topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

TSE muda sistema para registro de candidatura e TRE muda horário de expediente a partir de julho Leia!


Ascom

A partir do dia 7 de julho até o dia 31 de outubro, o expediente no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba passará a ser das 10 às 19 horas, com uma hora de intervalo para almoço, conforme portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 16 de junho. A portaria segue resoluções do Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal de Contas da União e Conselho Nacional de Justiça que tratam da necessidade de adequação da força de trabalho e publicidade do funcionamento das unidades da Justiça Eleitoral paraibana em razão das demandas eleitorais, bem como a adequação às normas vigentes para a eleição de 2014.

A mudança de horário deve ser seguida também pelos cartórios eleitorais da Capital e de Campina Grande. Nas demais zonas eleitorais o expediente ficará estabelecido, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 16h, com uma hora para almoço e descanso dos servidores. Ainda de acordo com a portaria, os servidores que legalmente possuam carga horária máxima inferior a oito horas diárias de trabalho deverão cumprir sua respectiva jornada dentro do expediente fixado, com seu término coincidindo com o expediente dos demais servidores, às 19 horas.

TSE lança nova versão do Candex e TRE alerta partidos para registro de candidaturas

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba alerta aos Partidos Políticos e candidatos já escolhidos em convenção, que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou uma nova versão do CANDex (1.0.1), sistema utilizado para registro de candidaturas, com correções imprescindíveis para a geração de arquivos a serem entregues à Justiça Eleitoral.

O secretário judiciário do TRE-PB, Valter Félix, destacou que os arquivos só serão devidamente importados pelo CAND se gerados nessa nova versão 1.0.1. “A não atualização do sistema redundará em mensagem de erro, inviabilizando, por conseguinte, a conclusão do pedido de registro”, afirmou.

Caso algum partido já tenha gerado arquivos na versão anterior, o TSE orienta a fazer uma cópia de segurança, baixar a nova versão, carregar o conteúdo da cópia de segurança e gerar novo arquivo, não sendo necessário reimprimir os RRCs eventualmente já emitidos.

Os partidos ou candidatos que ainda não iniciaram seus requerimentos de registros deverão utilizar a nova versão do CANDEX lançada pelo TSE. Ela pode ser obtida diretamente na área de destaques da página inicial do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

“As dúvidas quanto à utilização do sistema podem ser tiradas através do telefone 3512-1233 ou diretamente na Secretaria Judiciária do TRE, na avenida Princesa Isabel, 201, centro, João Pessoa-PB, onde servidores treinados no Sistema CANDEX poderão orientar os partidos e candidatos que assim desejarem”, informou Valter Félix. 

Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top