topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Coriolando Coutinho define discurso de Cássio Cunha Lima como esquizofrênico Leia!

com PB Agora

Coriolando Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), azedou ainda mais o relacionamento político entre o PSB e o PSDB, proporcionada após a consolidação da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que sonha em voltar ao Palácio da Redenção. 

Coriolando não perdeu a oportunidade de rebater as críticas feitas pelos integrantes da família Cunha Lima à maneira de governar de Ricardo Coutinho (PSB).

Tem umas criticas de Cássio, e eu ouvi de Ronaldinho, dizendo que Ricardo é truculento, não sabe dialogar, que é autoritário e coronel, eu acho que é um discurso esquizofrênico!, disparou. Cori continuou a alfinetar o seu principal algoz e pôs o dedo na ferida: 

Se você for pegar quem é violento... a gente ou o grupo Cunha Lima? Pergunte a família de Burity quem é violento? Pergunte a Zé Maranhão em diversos episódios quem é violento? Pergunte a Félix Araújo, que foi prefeito de Campina Grande, quem é truculento? Autoritário? Pergunte a Cozete Barbosa?, indagou o irmão de Ricardo Coutinho.

Para o ex-superintendente da Emlur, uma série de ações históricas mostram quem é verdadeiramente truculento: Pergunte aos prefeitos que faziam oposição a Cássio qual era o tratamento que eles tinham? Aí eu pergunto: Ricardo é truculento em quê? Ricardo é republicano, aí é outra coisa; ele não fatia o estado com os deputados, não pode. Porque se fizer isso não poderemos desenvolver uma gama de ações e obras importantes para a população, desabafou Coriolando Coutinho, agindo como advogado do irmão. 

O discurso de Coriolando Coutinho pode ser bem empregado num pensamento de Lord Byron, pois O melhor profeta do mundo é o passado!
 Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top