topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Senador Cássio se prepara para enfrentar bombardeio nestas eleições por já ter sido cassado pelo STF Leia!

Márcia Dias 

FICHA SUJA? O Senador Cássio se prepara para enfrentar bombardeio nestas eleições por já ter sido cassado pelo STF

Apesar de se considerar elegível, o senador tucano, Cássio Rodrigues da Cunha Lima, já se prepara para enfrentar o bombardeio na campanha eleitoral por ter sido tachado de político ‘ficha suja’ pelo Supremo Tribunal Federal, que determinou sua cassação e a suspensão dos direitos políticos. Com várias teses jurdicas sobre o caso, Cássio e o PSDB se agarram naquela que coloca o tucano como apto para o pleito em 2014.

“Sou elegível, do contrário não estaria sendo indicado pelo meu partido para disputar o Governo do Estado ”, disse.

O senador disse ainda que já espera que os adversários usem a cassação para atacá-lo durante a campanha eleitoral desse ano, assim como usaram os escândalos de outros políticos.

“Na campanha de 2010 isso aconteceu, usaram essa tese de que eu era inelegível e hoje estou senador, e agora em 2014 isso deve se repetir, pois é uma estratégia que eles sempre usam”, falou.

Cássio disse que mesmo que isso aconteça e mesmo que os boatos sobre um suposto ‘plano B’ ressurjam, em caso da suposta inelegibilidade, ele rebaterá todos.

“Durante toda campanha de 2010 foi dito que Cássio estava inelegível e que na reta final eu iria substituir minha candidatura e hoje estou senador, não saí do páreo porque não tinha e nem vai ter plano B, sou elegível, já cumpri os três anos da cassação e os oito que foram estipulados com a nova lei, num está com a bexiga que você seja punido a vida inteira”, declarou.

Mesmo tendo sido cassado, o tucano alega que houve um equivoco da justiça em ter lhe retirado o mandato àquela época.

“Tenho uma vida limpa e honrada, procurando fazer a política com P maiúsculo, tendo uma postura de respeito , adversário político pra mim não é inimigo”, finalizou.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top