topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mais fraude na Câmara: agora na votação dos royalties Leia!

Sidney Rrezende

Uma investigação da Polícia Legislativa da Câmara chegou à conclusão de que houve fraude na votação do Congresso, há seis meses, sobre os vetos da presidente Dilma à redistribuição dos royalties do petróleo. 

De acordo com o inquérito, a assinatura do deputado federal Jorge Oliveira, o Zoinho (PR-RJ), foi falsificada. O parlamentar constava na relação de votantes, apesar de estar viajando no dia da votação.

Ele faz parte, junto com o deputado Anthony Garotinho, da bancada do PR do Rio de Janeiro, favorável à manutenção dos vetos à Lei dos Royalties.

Além de constatar a assinatura falsa, a polícia da Câmara comprovou que o deputado tomou um avião para o Rio de Janeiro no momento em que a votação era realizada em Brasília. 

Os responsáveis pela falsificação ainda não foram identificados. Caberá ao Ministério Público Federal (MPF) decidir se dará sequência ou não ao caso. Os vetos à Lei dos Royalties foram derrubados após a votação, agradando os estados não produtores, mas uma liminar da Justiça determina que eles devem ser mantidos.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top