topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

RC inaugura Acadepol, destaca redução de crimes e se irrita com pergunta sobre Cássio Leia!

com WSCOM

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou irritação ao ser indagado sobre a provável candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), depois da declaração do advogado do PSDB nacional, Eduardo Alckmin, de que Cássio é elegível. Ricardo evitou falar sobre a probabilidade, e pediu respeito ao repórter que fez a pergunta, visivelmente irritado. A entrevista aconteceu durante inauguração da Academia de Polícia da Paraíba (Acadepol).

Durante a solenidade, o governador destacou os investimentos que estão sendo feitos em Segurança em todo estado e lembrou a redução no número de homicídios, segundo dados da Secretaria de Segurança.
Iremos aprimorar o setor de inteligência da Polícia Civil e intensificar o trabalho nas áreas de segurança pública do Estado. A Academia é importante para capacitação dos nossos policiais e para o planejamento de novas ações para a redução da criminalidade, declarou.

O repórter Fernando Braz, da rádio Arapuan, perguntou ao governador o que mudava no cenário político após a declaração de Eduardo Alckmin. Ricardo disse que não mudava nada e pediu respeito ao repórter. Estou aqui para dar uma entrevista, me respeite.

Já o vice-governador Rômulo Gouveia, disse que não tem duvidas sobre a elegibilidade do senador tucano, mas não acredita que ele seja candidato. A elegibilidade de Cássio não quer dizer necessariamente que ele seja candidato. Eu mesmo já disse que ele poderia ser candidato, mas nunca ouvir ele dizer isso, e acredito que ele não será.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top