topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

SAIA JUSTA: Detentor da cota mais alta do PP no Governo Dilma, Aguinaldo é pressionado Leia!

Márcia Dias/ Severino Lopes

Detentor da cota mais alta do Partido Progressista no Governo Dilma Rousseff, o paraibano Aguinaldo Ribeiro, atual Ministro das Cidades vai ter que ter jogo de cintura para manter a sintonia entre a legenda e o Partido dos Trabalhadores. A legenda do ministro está quase arrumando as malas para abandonar o governo.

Mesmo fragilizada após as manifestações de rua que apontaram queda de mais de 30% nas suas intenções de voto a presidente Dilma Rousseff continua a não ter vida fácil com várias legendas de sua base. Ontem (30), ela reservou um espaço generoso da sua agenda para uma conversa franca com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

O tema da audiência foi à rebeldia do seu partido no Congresso Nacional segundo informações publicadas pela Folha de São Paulo. Agora o Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro (PP), tido como um dos homens de confiança de Dilma, precisa articular bem o seu partido para se sustentar no cargo. Segundo, a Folha, e de analistas políticos da capital federal, Dilma teria posto Aguinaldo na parede para que enquadrasse seu partido que está quase arrumando as malas para abandonar o governo.

Há poucos dias, o líder do Partido Progressista (PP) na Câmara dos Deputados Arthur Lira (AL), que substituiu o então ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, que já foi líder do partido, afirmou que irá derrubar em agosto o veto parcial da presidente Dilma Rousseff à nova lei de redistribuição de recursos do Fundo de Participação dos Estados (FPE), para ele, o veto vai cair. ?O governo pode desonerar, mas dentro do que couber na receita da União?, reforçou o deputado Arthur Lira (AL).
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top