
O deputado estadual licenciado e atual Secretário de Articulação Municipal do Estado, Manoel Ludgério (PDT), não descartou a possibilidade de retomar seu mandato na Assembleia Legislativa nos próximos dias.
"Posso deixar o cargo a qualquer momento, mas via de regra será em abril do próximo ano. Terei que me afastar, obrigatoriamente, para voltar à Assembleia para disputar a reeleição", afirmou.
O retorno de Ludgério à Casa Legislativa ameaça o mandato do líder do governo Ricardo Coutinho (PSB), Hervázio Bezerra (PSDB), que assumiu a vaga com a licença do pedetista.
O secretário de Articulação Municipal do Estado revelou ainda que poderá disputar um mandato de deputado federal nas eleições do próximo ano. "Essa questão de ser deputado federal passará por debates com o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito Romero Rodrigues, o vice-governador Rômulo Gouveia e com o próprio governador Ricardo Coutinho. Se o desejo for manter Campina na Câmara Federal, posso reavaliar a decisão", finalizou.
Postado Por: Soares
Postar um comentário