O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) comemorou, na última terça-feira (2), o anúncio da presidente Dilma Rousseff (PT), em Fortaleza, de medidas de combate à seca no Nordeste.
Entre as ações, está o rebate da dívida do agricultor familiar e do agricultor industrial pelo Governo Federal, proposta encaminhada pelo progressista em novembro do ano passado. “Mais uma vez, a presidenta Dilma demonstra sua sensibilidade com o povo pernambucano”, ressaltou o parlamentar.
Postado Por: Soares
Postar um comentário