topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Rômulo vai à convenção do PSDB e prega aliança de tucana com o PSB e PSD Leia!

Assessoria 

O vice-governador Rômulo Gouveia participou neste domingo (24) da Convenção do PSDB de Campina Grande. Presidente estadual do PSD, Rômulo lembrou sua trajetória política no ninho tucano, partido que saiu para fundar o Partido Social Democrático na Paraíba e pregou a aliança do PSDB, PSB e PSD nas eleições estaduais de 2014.

Gouveia disse ainda que a aliança dos três partidos já tem saldo de vitórias, como exemplo, citou as eleições de 2010 guando a parceria política fez dezenas de vereadores e prefeitos. Ele lembrou que um desses frutos é a Prefeitura de Campina Grande onde o PSD é um aliado de primeira hora do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), bem como o PSB, aliança que é replicada no Governo do Estado.

A convenção do PSDB acontece até o final da tarde na sede do partido, no bairro da Conceição. Com chapa única, José marques Filho será reconduzido à presidência tendo como vice o vereador Bruno Cunha Lima. O vereador Tovar Alves Correia Lima será o secretário geral.

O vice-governador saiu mais sedo da convenção para participar da homenagem que está sendo feita à secretária estadual de Comunicação, Estela Bezerra (PSB), pela passagem do aniversário da socialista que aconteceu na última segunda-feira (18). A festa para Estela acontece na zona sul da Capital.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top