topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Em nota, Romero se arrepende e decide pedir desculpa aos auxiliares de Vené Leia!

com Assessoria

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recuou da declaração dada na última segunda-feira (18) e num ato de humildade distribuiu nota à Imprensa, na tarde desta sexta-feira (22), pedindo desculpas à população e aos integrantes do governo do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).

“Peço sinceras desculpas públicas a todos e a todas antigos integrantes da Administração de Veneziano Vital do Rego, pelas palavras proferidas em momento impensado e de emoção. Peço desculpas aos mais graduados e aos mais humildes. Não citei ninguém. Meu único desejo é trabalhar com paz e união, avançando sempre em prol do bem-estar dos campinenses. Vamos continuar fazendo isso pelo bem de Campina e de sua gente, conforme pregamos na vitoriosa campanha política”, diz trecho da nota.

Romero disse querer reiterar o pedido de desculpas públicas pela frase mal colocada e publicada fora do contexto. “Jamais quis afirmar que qualquer desses servidores ou servidoras são ladrões. Não é do meu feitio julgar as pessoas. Não sou juiz de ninguém. Não quero e não devo fazer julgamento de quem quer que seja. Sou um ser humano. Meu Deus é testemunha do meu coração. Temo a Deus, peço desculpas a quem se sentiu magoado. Nos últimos tempos tenho sido insultado com insinuações. Deus sabe do meu coração e de minha forma de agir com lealdade e respeito. Há as instâncias legais para julgar e não é minha atribuição tomar esse posicionamento.”, disse.

O prefeito afirma que ao logo de seus 20 anos de vida pública não tem como característica a declarações como a de segunda.

“Somos todos filhos de Campina Grande e da Paraíba. Não abriremos mão de nossas responsabilidades, contudo de nossa parte vamos desarmar os espíritos e continuar a nossa caminhada. Cada um tem o seu momento na história com acertos e erros. Existem as instâncias adequadas para a devida adoção de medidas cabíveis e a responsabilidade com respeito ao erário público e ao Município. Não somos juízes de ninguém. De nossa parte vamos continuar a tratar a Administração pública com respeito que é a nossa obrigação e aos outros” concluiu o prefeito.
Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top