topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sete vítimas do incêndio serão transferidas para Porto Alegre Leia!

Com informações do portal Terra.

Quando o médico Claudio Azevedo foi acionado para o atendimento às vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), não tinha ideia do que iria presenciar na madrugada neste domingo (27). Somente ao chegar ao local o profissional constatou a dimensão da tragédia que vitimou pelo menos 245 pessoas e deixou cerca de 100 feridos. Azevedo é um dos coordenadores do atendimento no Hospital de Caridade de Santa Maria.

Segundo ele, no início desta tarde, pelo menos sete vítimas, em estado grave, serão levadas de helicóptero e avião para Porto Alegre. "A gente não tinha ideia no tamanho da tragédia. Foram muitas vítimas. Inicialmente levamos as pessoas para os hospitais mais centrais e os casos mais graves foram transferidos para unidades mais equipadas", disse o médico.

Claudio disse ainda que pelo menos 40 pacientes respiravam com a ajuda de aparelhos. "Foram muitos casos de queimaduras nas vias aéreas. A grande maioria das vítimas sofreu asfixia. Em um primeiro momento, estive no local, mas depois, o principal trabalho passou a ser nos hospitais, para socorrer aqueles que sobreviveram".
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top