topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Polícia tem dificuldades na identificação das vítimas de incêndio Leia!

Com informações do portal Terra

A Polícia Civil de Santa Maria tem dificuldades na identificação dos corpos das vítimas do incêndio em uma casa noturna na região central do Rio Grande do Sul e que deixou ao menos 245 mortos na madrugada deste domingo (27). De acordo com o delegado titular da 3ª DP, Sandro Meinerz, o maior problema é na identificação de mulheres.

'É um processo muito difícil, as mulheres geralmente não têm o documento de identidade junto ao corpo e as bolsas se perderam', explica. Segundo o delegado, a primeira parte dos corpos a ser identificada será a dos que portavam documentos. 'Num segundo momento, após serem submetidos à necropsia, vamos liberando esses cadáveres para as famílias', diz.

De acordo com Meinerz, a Polícia Civil está toda mobilizada em uma força tarefa para o caso. 'Estamos fazendo diligências. Há uma equipe trabalhando no local para saber se houve culpados ou não. Outra equipe trabalha na tomada de depoimentos de gente que estava lá dentro, que trabalhava na boate.'

Segundo o delegado, os donos da boate ainda não se apresentaram à polícia. 'Esperávamos que fizessem isso, mas, até agora, não foram a nenhuma delegacia', diz. Meinerz informou ainda que é cedo para pedir a prisão preventiva dos proprietários do estabelecimento.

'Antes de tomar uma medida nesse sentido, precisamos ter uma compreensão exata do que aconteceu, quem agiu com culpa. Até onde sabemos, o incêndio começou após um processo pirotécnico de alguém da banda. Não sei como funcionava o local, mas acredito que isso não poderia ter sido realizado ali dentro. Vamos analisar também as condições da capacidade do local, se havia gente demais ali dentro', afirmou.

Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top