topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dilma diz que PT não é perfeito Leia!

 
Apesar de não comentar sobre o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) que condenou petistas por envolvimento no esquema do mensalão, a presidente Dilma Rousseff disse, nesta quinta-feira (27), que o Partido dos Trabalhadores 'não é perfeito'. 'Acho que o PT é um dos grandes produtos da democratização do Brasil e, como qualquer obra humana, não é perfeito'.

Filiada desde 2001, Dilma ressaltou que o Brasil 'deve muito a tudo o que o PT fez'. Mas ao perceber que poderia provocar ciúme na base aliada, logo se corrigiu. 'Isso não é uma avaliação de que só o PT existe. Ele não vive sem os demais partidos. Respeito cada um. O meu governo tem uma base grande', observou.

Segundo o Estadão, quando os repórteres insistiram para que ela comentasse o veredito do STF sobre os réus petistas do mensalão, Dilma novamente se esquivou. 'Eu posso concordar ou discordar, mas não me manifesto. Isso não contribui para a governabilidade', respondeu, sob o argumento de que o respeito aos três poderes da República é a 'pedra basilar' da democracia.

Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top