topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Explosão no Ministério dos Esportes mata servidor da CEB Leia!

 
Uma explosão nos
transformadores localizados no subsolo do prédio do Ministério do Esporte matou um eletricista da Companhia Energética de Brasília (CEB) e deixou outro funcionário ferido. O acidente ocorreu por volta das 15 horas de ontem (15), quando técnicos da empresa realizavam um reparo de rotina na subestação da CEB dentro do edifício. Segundo a Agência Brasil, houve um incêndio no local, controlado após duas horas pelo Corpo de Bombeiros.

Wilson de Pádua Pires, de 54 anos, chegou a receber atendimento emergencial na Esplanada dos Ministérios. Os bombeiros chegaram a encaminhá-lo ao Hospital de Base do Distrito Federal, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, provavelmente provocados por uma descarga elétrica. José Pereira dos Santos Neto, de 58 anos, também ferido na explosão, foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte. Ele teria sido transferido ainda na noite de ontem para o Hospital Daher, no Lago Sul, onde fica em observação em uma unidade de terapia intensiva a fim de desintoxicá-lo dos gases inalados no incêndio.

O secretário adjunto de Saúde, Elias Miziara, informou que Wilson morreu de complicações causadas pelo choque elétrico, por volta das 16 horas. Segundo a assessoria de Comunicação da CEB, o eletricista era experiente e se aposentaria em seis meses. Natural de Goiânia, ele morava no Gama. Deixou mulher e três filhos. Miziara acrescentou ainda que o eletricista José Pereira dos Santos Neto chegou ao hospital agitado. Foi sedado e, no início da noite, estava com a respiração controlada. Ele não teve ferimentos externos, mas inalou muita fumaça e, por isso, sofreu queimaduras nas vias aéreas, mas não corre risco de morte.

Postado Por; Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top