topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cartaxo diz que não quer "demissões em massa", mas joga "batata quente" para Agra Leia!

Janildo Silva

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou na manhã de hoje (16), em entrevista a uma rádio local que não deseja e nem planeja fazer "demissões em massa" a partir de janeiro de 2013, mas admitiu que o primeiro passo para resolver o impasse entre a decisão da Justiça que pede a "exoneração" de cerca de 15 mil servidores, deverá ser dado pelo atual prefeito.

Para Cartaxo, o projeto a ser enviado a Câmara do município, provavelmente na próxima semana, pelo prefeito Luciano Agra (sem partido), deverá ser votado e se possível "regularizar a situação dos prestadores de serviço". "Não pretendo paralisar o serviço público. Queremos que esta prefeitura preste o melhor serviço possível e pelo que sabemos o prefeito deve encaminhar até a semana que vem um Projeto de Lei à câmara para resolver este problema e se alguma coisa ficar pendente, vamos abrir um diálogo franco com o Tribunal de Justiça e Ministério Público para solucionar este problema".

Apesar de esboçar "preocupação", Cartaxo admitiu que ainda não tratou deste assunto nas reuniões que vem fazendo da comissão de transição, chefiada pelo professor Rômulo Polari. "Não estamos trabalhando especificamente esta questão dos prestadores de serviço", declarou.

Quanto a escolha de nomes para compor o seu secretariado, o petista desconversou e disse apenas que fará a escolha nos próximos 10 ou dias.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top