topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Manoel aconselha Maranhão a entender que seu momento passou Leia!

 
O deputado federal Manoel Júnior, candidato a vice-presidente do PMDB na chapa encabeçada pelo ex-senador Wilson Santiago, deu um conselho ao ex-governador José Maranhão, que concorre ao diretório estadual do partido tendo Veneziano Vital do Rêgo como seu vice. Manoel declarou que Maranhão precisa entender "o momento", que seria de alternância no comando da sigla na Paraíba:
 
Eu tenho com Maranhão uma história longa de ajuda recíproca. Estive com ele em 2002 e 2006 e em 2010. Tenho muito respeito por ele, mas cada um tem que compreender seu papel e o momento. E o momento de Maranhão é de atender à maioria do partido e promover a democracia intrapartidária. Todos que animam a vida do partido precisam participar e não um ou dois decidirem pelo coletivo. É preciso alertar para a bandeira da renovação.
 
Pedras de Fogo - Ao analisar a eleição que seu candidato Aurilécio Moreira (PT) perdeu em Pedras de Fogo, para o socialista Dedé, Manoel afirmou ter sido traído pela prefeita Clarice Ribeiro:
 
Eu tive a traição de uma prefeita que foi eleita por vereadora e prefeita duas vezes. Ela apresentou um candidato que também não existia politicamente e foi criado com minha ajuda e apoio. Ele estava em terceiro e meu candidato em primeiro. Mas, o Palácio da Redenção usou dos mecanismos mais escusos como a compra de um candidato para que ele desistisse, mas mesmo assim só teve a condição de ganhar por 2%, mas na política perder é importante. Coisa que Ricardo Coutinho não soube fazer em João Pessoa, onde levou uma surra de 80% dos votos.

A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top