topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Governador RC lamenta rejeição do empréstimo e diz que vai recorrer Leia!

ParlamentoPB

O governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB) comentou o resultado da votação que resultou na reprovação do empréstimo para a Cagepa na Assembleia Legislativa. O gestor afirmou que recebeu o resultado com “muita tristeza” e acusou os parlamentares contrários a matéria de tentar inviabilizar a administração. “Se me perguntarem o que será feito com a Cagepa? Eu não sei”.

Em entrevista concedida a uma emissora de rádio local, Coutinho, que está em Brasília, afirmou que uma parte dos deputados estaria trabalhando para inviabilizar a Cagepa, já que é difícil para o Estado destinar R$ 7 milhões por mês para a empresa. “Foi uma reação mesquinha e de vingança, não contra mim, mas contra o povo da Paraíba”.

O socialista falou sobre a possibilidade de privatização e jogou a responsabilidade para os 17 parlamentares contrários ao tema. “Eles queriam entregar a Cagepa? Não têm como assumir que defendem a privatização e preferiam inviabilizá-la?”, questionou o governador ao tratar sobre o assunto.

Mesmo assim, Coutinho garantiu que ainda vai recorrer da decisão na Justiça “primeiramente nas instâncias locais” por entender que a votação não caberia em quórum qualificado de 22 votos.

O governador ainda criticou o parecer da Comissão de Orçamento, do deputado Vituriano de Abreu (PSC), e avaliou que ele é “risível”, já que pede adequação orçamentária mesmo o governo sendo avalista da ação no empréstimo. “Esses deputados escreveram hoje uma das piores páginas na política”, acrescentou Coutinho, garantindo que o resultado será apresentado à população.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top