topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Zé Lacerda assume que filha Raíssa o desobedeceu ao ir a plenária de Luciano Agra Leia!


O secretário estadual de Articulação Política do Governo do Estado, José Lacerda Neto (PSD), declarou, nesta terça-feira (05), que a vereadora Raíssa Lacerda, sua filha e presidente do partido de João Pessoa, o desobedeceu ao se fazer presente na plenária do prefeito Luciano Agra (PSB) realizada no último sábado no clube Cabo Branco, na Capital. De acordo com José Lacerda, sua orientação foi para que a vereadora não fosse ao evento.

“Raissa esteve na reunião do Cabo Branco contrariando a minha orientação"

Segundo Lacerda, as desculpas para a desopbediência da filha foi o fato do seu esposo estar na secretária da prefeitura, o que inspira a fidelidade do casal ao prefeito amigo. Mesmo assim, Zé Lacerda explica que não "engoliu" o argumento, e aconselhou que a vereadora deixasse seu marido ir, então, sozinho.

“Você não pode ir, pois tem uma representação popular e, além disso, é amiga do governador e da esposa dele”, contou José Lacerda, lembrando a derradeira orientação que deu a filha.

Após "desobediência", José Lacerda afirmou que a vereadora justificou: foi ao evento apenas para dizer a Luciano Agra que irá apoiar sua candidatura, 'caso seja o representante do PSB a prefeito da Capital'.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top