topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Campina Grande: Hemocentro realiza campanha durante mês junino para normalizar estoque de sangue Leia!

Secom

Com o slogan "Seja do tipo que salva! Doe alegria, doe sangue", o Hemocentro Regional de Campina Grande desenvolve, durante todo este mês de junho, a campanha de capitação de doadores de sangue. Nesta época, a demanda cresce devido ao aumento no número de acidentes de trânsito e pessoas vítimas de queimaduras.

Para esta campanha, o órgão vai intensificar as coletas externas e estará nesta quarta-feira (6) no município de Montadas. Nos dias 13, 20 e 27, vai receber doações de sangue na Praça da Bandeira, em Campina Grande, das 8h às 16h.

Os pré-requisitos básicos para os interessados em doar sangue são: estar com documento oficial com foto, bem de saúde, ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar acima de 50 kg, não ter ingerido bebida alcoólica no dia anterior e não ter tido hepatite após os 10 anos.

O Hemocentro Regional da Paraíba é responsável por atender 40 hospitais, cobrindo 100% dos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) e mais leitos de planos de saúde cadastrados. Para tanto, é composta por uma rede de 10 hemonúcleos distribuídos nos municípios de Guarabira, Picuí, Monteiro, Princesa Isabel, Patos, Piancó, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de um regional em Campina Grande.

O Hemocentro está localizado na Rua Eutécia Vital Ribeiro, s/n, bairro do Catolé, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h e aos sábados das 7h às 12h.

O Editor deste Blog esta Solidário Com a Campanha PARTICIPEM!

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top