topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PSB: Cúpula aceita inclusão do nome de Luciano Agra na convenção Leia!


O presidente do Diretório Estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, afirmou que é legítima a inclusão do nome do prefeito Luciano Agra na convenção do partido, prevista para acontecer no dia 10 de junho, após decisão de antecipar a data.

Em nome do partido, o dirigente afirmou que respeita a decisão de seu companheiro de partido, já que está amparado no estatuto da sigla. Por outro lado, mandou um aviso ao prefeito: “Espero que ele também respeito a decisão da maioria”.

Ontem, a assessora de comunicação nacional do PSB, Vera Canfran, referindo-se a intenção de Agra de voltar a disputar a reeleição em João Pessoa, confirmou que é assegurado o direito de qualquer filiado PSB de se lançar candidato a prefeito.

Quem também tratou do assunto foi o vereador Bira. Defendendo que tudo seja conduzido em um processo democrático, o socialista cobrou que seu partido ‘não feche os olhos’ para a nova conjuntura que surge com o retorno de Luciano Agra.

“Não podemos desconsiderar em hipótese alguma a inclusão de um nome que, além de ser o prefeito, lidera todas as pesquisas. O debate em torno dessa possibilidade tem que ser garantido. É, no mínimo, prudente por parte do nosso partido”, destacou o vereador, lembrando do arco de alianças que se renova com a presença de Luciano Agra na disputa.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top