topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Lula indireto: "Tem gente(Gilmar) que não gosta de mim" Leia!

Josias de Souza

O ex-presidente Lula esteve em Brasília nesta quarta (30). Discursou no V Fórum Ministerial de Desenvolvimento. Foi sua primeira aparição desde que o ministro Gilmar Mendes, do STF, acusou-o de fazer lobby pelo adiamento do julgamento do mensalão.

Ao chegar, Lula entrou pela garagem, fugindo do assédio dos microfones. Saiu sem dirigir palavra aos jornalistas. Foi almoçar com Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada. Antes, ao discursar, fustigou Gilmar sem mencioná-lo:

“Vou falar de pé, porque senão podem dizer que eu estou doente. [...] Você sabe que tem muita gente que gosta de mim, mas tem algumas que não gostam. Eu tenho que tomar cuidado contra essas. São minoria, mas estão aí, né, no pedaço.”.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top