topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Jornalista Heron Cid faz relato emocionado após perda triste de sua avó-mãe Leia!


O jornalista Heron Cid, relata, com muita emoção, em sua coluna do Jornal Correio desta segunda-feira (30), um pouco de sua história com sua avó-mãe, Venância Francisca de Jesus - Dona Nuita, como era conhecida - que faleceu na manhã de ontem, vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Escreveste nas linhas da singela vida um exemplo de obstinação e perseverança... Tenho vivo teu sorriso tão meigo. Tão simples. Simples como eram todos os teus sonhos e anseios “, diz parte da coluna.

Heron prossegue seu relato emocionando os leitores que, dificilmente, chegarão ao fim do texto sem, no mínimo, sentir um nó na garganta, que antecede as lágrimas.

“Como não me emocionar e derramar meu pranto incontido cada vez que lembro que beijavas a televisão como se tivesse a me acariciar, suplantando a distância e matando a saudade. Eu sei minha mãe, que chamavas vizinhos e tantos que passavam na rua para mostrar teu filho, teu troféu”, diz outro trecho da coluna.

A família INFORME ITAPORANGA se acosta a dor e presta suas condolências ao jornalista Heron Cid e Familía.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top