topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

TRE-PB: Senador Cássio volta a criticar após adiamento de julgamento das contas de José Maranhão Leia!

Marcos Wéric

O senador Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB) não se conteve ao saber que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba TRE-PB adiou pela segunda vez o julgamento das contas de campanha do ex-governador José Targino Maranhão. Cássio questionou mais uma vez a celeridade com que o TRE-PB julgou seu processo de cassação, enquanto demora em definir outros casos.

“Pela terceira vez o TRE-PB adia o julgamento das contas da campanha de Maranhão. Quando foi para me cassar bastou uma única sessão. O que dizer?”, questionou Cássio em seu micro blog no Twitter.

Cássio foi cassado pelo TRE da Paraíba em julho de 2007 sob acusação de conduta vedada por que teria doado milhares de cheques da Fundação de Ação Comunitária (FAC) e participado de programa assistencial em período vedado pela legislação eleitoral.

O processo que o senador de refere, são as contas de campanha do ex-governador José Maranhão que estão na pauta do TRE desde o último dia 13, mas sofreu seu segundo adiamento nesta terça-feira, 27.

O julgamento estava previsto para acontecer na sessão do tribunal do último dia 13, mas foi adiado após o pedido de vistas dos advogados do réu. O relator do processo é o juiz João Batista Barbosa.

Hoje, o julgamento foi adiado por outro pedido de vistas, desta vez do juiz Marcio Accioly. No entanto, o pedido de vistas de Aciolly não foi referente ao processo do julgamento da Contas de Maranhão e sim a um agravo do coordenador financeiro da campanha do ex-governador, Ruy Bezerra Cavalcanti, pedindo para ter acesso aos autos do processo.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top