topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Presidente da Conab pede demissão Leia!

Cláudio Humberto

O presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Evangevaldo Moreira dos Santos, pediu demissão na manhã desta sexta-feira. o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, perdeu a briga para indicar o novo presidente da Companhia. Ele queria no cargo o atual diretor-financeiro Luiz Carlos Bono Garcia, mas o PTB ameaçou uma rebelião e conseguiu manter seu espaço.

Evangevaldo foi denunciado pelo Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO) sob acusação de envolvimento em fraudes no exame da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado. 'Ao longo desta semana, sempre que questionado pela imprensa quanto à possibilidade do meu afastamento da Presidência da Companhia Nacional de Abastecimento, preferi não me manifestar sobre o assunto.

O meu silêncio decorria do profundo respeito que tenho pelos mais de 4 mil empregados e colaboradores da empresa que, a meu ver, deveriam ter essa informação antes de qualquer veículo de comunicação', divulgou Evangevaldo em nota.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top