topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ana Cláudia Vital do Rêgo admite candidatar-se a cargo eletivo Leia!

 
A superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, foi entrevistada hoje no Tambaú Debate da Nova Tambaú FM e admitiu seu desejo de disputar um mandato eletivo. Ela, contudo, garantiu que uma eleição não está em seus planos imediatos: 
 
Não tenho planos para uma futura postulação, até porque minha condição de esposa de prefeito impõe certas limitações, mas se surgir uma oportunidade, por que não? Gosto da atividade política e tenho experiência em cargos de gestão - disse. Ela negou que sua indicação para a Funasa tenha partido do esposo, Veneziano Vital do Rêgo ou do cunhado, Vital Filho. 
 
Eu fui secretária de Interiorização no Governo de Maranhão e a partir deste trabalho, a bancada federal referendou meu nome para assumir a Funasa. Algumas pessoas lembram das ligações familiares e esquecem que podemos ter mérito próprio.
 
A respeito de sua atuação como superintendente da Funasa, Ana Cláudia revelou que a gestão necessita fazer interlocuções com o Governo do Estado para agilizar a realização de convênios e que precisará fazer parceria com a gestão estadual para viabilizar projetos do PAC II. Segundo ela, sua atuação será apolítica e não haverá dificuldades em conversar com o governador Ricardo Coutinho ou representantes do Governo do Estado:
 
A Funasa é um órgão apolítico. Nossa intenção é de fazer parcerias com o Governo do Estado. Ainda não fiz um contato direto, mas assim que for necessário, farei. Sou uma gestora e tenho que deixar a política de lado.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top