topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Nova petição de Cássio já esta com Joaquim Barbosa, mas sem previsão de ir a plenário Leia!


Paraiba.com

O chefe de Gabinete do Ministro Joaquim Barbosa, Marcos Aurélio, informou que ele já recebeu a petição movida junto ao Supremo Tribunal Federal pelos advogados do Senador eleito Cássio Rodrigues da Cunha Lima, pedindo que o Ministro tome logo uma decisão final do caso, levando o assunto para decisão do Pleno do STF ou decidindo monicraticamente, já se encontra no Gabinete e já foi anexo ao processo.

No entanto, ele disse que por enquanto não existe previsão para que o Ministro Joaquim Barbosa se pronuncie sobre o caso ou leve o assunto para o pleno do STF. Marcos Aurélio revelou que o ministro tem comparecido ao seu gabinete todos os dias para o trabalho, mas devido aos problemas da saúde ainda não participou das reuniões do pleno e por enquanto não há previsão para o retorno dele.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top