topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ex. Ministro Orlando Silva quer disputar eleições municipais em SP

O ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, disse que pretende se candidatar nas eleições municipais de 2012. 

Silva afirmou que ainda precisa discutir com seu partido o cargo que irá pleitear no ano que vem, se prefeito ou vereador. Mas ele adiantou que, apesar de ser baiano, concorrerá na cidade de São Paulo, seu atual domicílio eleitoral. 
 
"Se tudo der certo, eu vou ser candidato em 2012. Eu tenho que sentar com o partido e conversar. Eu não sei, tem que olhar. Vai ser em São Paulo, é a única coisa que eu sei", declarou. 

Orlando Silva disse ainda que tem conversado com o ex-presidente Lula sobre sua possível candidatura. Segundo disse, o petista seria seu "conselheiro" para as eleições de 2012.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top