topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Datena manda banana ao vivo para a Rede Record Leia e Assista!


DO SITE DA VEJA

O apresentador José Luiz Datena usou alguns minutos no seu programa Brasil Urgente, na Band, para responder ao pedido de penhora de bens movido na Justiça pela Record.

Após discursar e dizer que não tem medo de ninguém, Datena mandou uma banana à Record. 'Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu vou parar de falar nisso aqui no ar. Se eu quisesse, eu lenhava vocês de cima até embaixo. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo?'

A emissora de Edir Macedo exige o pagamento da multa de 50 milhões de reais referente à quebra de contrato. Datena voltou para a Band dois meses após ter assinado com a Record. Ele alega ter sofrido censura pela cúpula da Record que, por sua vez, acusa o apresentador de não cumprir obrigações previstas em contrato.

A Record move dois processos quebra de contrato do apresentador. A primeira causa data de 2003, quando Datena deixou o canal rumo à Band pela primeira vez. Somada à do episódio recente, a queixa da Record contra Datena chega a 50 milhões de reais.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top