topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vereador Bruno Farias chama atenção para os riscos no trânsito Leia!


Assessoria

O número de acidentes de trânsito na capital paraibana vem preocupando cada vez mais a população. Sensível a essas questões, o vereador Bruno Farias (PPS), autor da lei que institui o Dia Municipal da Paz no Trânsito, se solidariza com as famílias das vítimas de um acidente ocorrido no último sábado (16) na avenida Epitácio Pessoa, que resultou na morte de um casal de jovens.

Uma das vítimas trata-se da filha do policial federal Deusimar Guedes. “Não podemos aceitar que casos como esse se tornem recorrentes, uma punição rigorosa, além de resgatar o sentimento de justiça, tem o caráter pedagógico”, acredita o vereador.

Bruno chama atenção para o perigo da soma álcool e direção. “Um volante na mão de um bêbado é uma arma com a mesma letalidade de um revólver engatilhado por um marginal. Beber e dirigir é crime”, lembra.

Para Bruno Farias, além de uma forte punição, ações de conscientização e uma cultura de respeito e segurança no trânsito são importantes para que os números de acidentes e vítimas fatais sejam reduzidos. “Espero que Deus conforte os familiares e que a justiça puna com severidade o responsável por essa tragédia”.

Paz no Trânsito

A lei que institui o Dia Municipal da Paz no Trânsito, de autoria do vereador Bruno Farias, já está em vigor. A data é celebrada em homenagem à coordenadora da Defensoria Pública do Estado, Fátima Lopes, falecida em acidente de trânsito no dia 24 de janeiro de 2010, enquanto se dirigia com o marido a uma missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro do Miramar.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top