topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sisu: Lista de segunda chamada tem 98 vagas para o IFPB Leia!


Assessoria

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou um novo edital com 98 vagas remanescentes no Ensino Superior. Estão sendo convocadas 637 pessoas inscritas que estavam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2011.2. O edital com o nome dos pré-classificados pode ser acessado no site www.ifpb.edu.br.

Esses candidatos devem comparecer ao campus, nos dias 19, 20 e 21 para entrega da documentação e manifestação de interesse na vaga. No dia 22 de julho, será divulgada a confirmação da matrícula dos candidatos. Estão sendo ofertadas 82 vagas para ampla concorrência e 16 para pessoas com deficiência.

Há selecionados para os cursos de Design Gráfico, campus Cabedelo; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Automação Industrial, campus Cajazeiras; Construção de Edifícios e Matemática, campus Campina Grande; Administração, Design de Interiores, Engenharia Elétrica, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Química, Redes de Computadores e Sistemas de Telecomunicações, campus João Pessoa; Construção de Edifícios, campus Monteiro; Segurança no Trabalho, campus Patos; Agroecologia, campus Picuí e Gestão Ambiental, campus Princesa Isabel.

É preciso levar a cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos); Certificado de conclusão do ensino médio; Certificado de reservista (só para homens com 18 anos ou mais), além de duas fotos 3X4.

O candidato com deficiência, ou seu procurador legalmente constituído, deverá apresentar no ato da matrícula, além dos documentos citados nos itens acima, atestado médico comprobatório que indique o tipo, grau ou nível de deficiência que acomete o candidato, incluindo referência desta ao código correspondente à Classificação Internacional de Doença – CID. A deficiência mencionada no atestado médico apresentado deverá estar abrigada pelos termos do Decreto Federal no 3.298, de 20/12/1999 OU na Súmula nº 45 da Advocacia-Geral da União (portador de visão monocular).

Caso ainda haja vagas remanescentes da Segunda Chamada da Lista de Espera SISU 2011.2, serão convocados para Manifestação de Interesse em Matrículas, em Terceira Chamada, por meio de edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top