topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ministro dos Transportes mantem audiência com Rômulo em vinda a João Pessoa Leia!


A Fonte

O ministro dos Transportes Paulo Passos visita o Estado da Paraíba na tarde desta quarta-feira (20). Passos será recebido no Palácio da Redenção pelo vice governador Rômulo Gouveia (PSDB), com quem manterá audiência para discutir a tragédia causada pelas fortes chuvas caídas no Estado nos últimos dias.

Após encontro com Rômulo, Passos manterá audiência com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB).

Enquanto Rômulo recebe o ministro dos Transportes, o governador Ricardo Coutinho (PSB) continua em Brasília, onde trabalha junto ao ministro da Integração Nacional, Fernando Coelho, para a liberação de R$ 5 milhões que serão destinados aos desabrigados e atingidos pelas águas.

O Governo Federal deve tirar do papel nos próximos dias o Cartão de Pagamento de Defesa Civil, que será usado para despesas com assistência às populações atingidas por inundações e desmoronamento de encostas, informou nesta terça-feira o Ministério da Integração Nacional.

O cartão é de débito e será emitido em favor do Estado ou do município em situação de emergência ou de calamidade pública reconhecida pela Secretaria Nacional de Defesa Civil. Ele sairá em nome de um gestor público (pessoa física), responsável pela compra de remédios, alimentos, roupas e outras despesas para atender a pessoas desabrigadas.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top