topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mirian Rios volta atrás em declaração e diz que foi mal interpretada em discurso Leia!


Myrian Rios voltou ao plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) nesta terça-feira (28) para comentar as declarações feitas na semana passada sobre homossexualidade e que causaram polêmica na Internet.

"Eu volto hoje ao plenário para comentar o discurso da semana passada. Eu fiz um discurso longo e espontâneo, por minha convicção, e tenho clareza de que não agradei a todos. Eu posso ter me excedido em alguns pontos e fui mal interpretada, mas jamais quis ofender alguém ou algum segmento da sociedade", afirmou.

"Em um discurso, não devemos destacar um trecho, mas analisar o contexto como um todo para captarmos o sentido real.

Eu prego o respeito, o perdão e a misericórdia e, destaco que Deus ama e quer salvar todos. Eu disse no meu discurso anterior que não sou preconceituosa e jamais tive a intenção de igualar pedófilos com a homossexualidade.

Repudio e condeno a agressão e a violência que os homossexuais vem sofrendo. Votei contra a PEC 23/2007 por minhas convicções, não contra um segmento por determinada orientação sexual", explicou a deputada, que agradeceu aos colegas e a Deus no final de sua fala, de pouco mais de 2 minutos.

Postado Por: Soares

author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top