topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito Luciano Agra revela possíveis nomes para vice nas eleições 2012 Leia!


O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) comentou, nesta quinta-feira (30), durante uma sessão especial em comemoração aos 100 anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil, na Câmara de João Pessoa, sobre o candidato a vice-prefeito para compor a sua chapa de reeleição no próximo ano.

Apesar de em outras entrevistas não ter revelado nomes preferenciais entre os aliados, que segundo ele, seria para não “fechar portas”, Luciano Agra soltou alguns dos possíveis vices que ele gostaria de ter ao seu lado no pleito eleitoral de 2012, mesmo chegando a generalizar o assunto no fim de sua fala.

Os nomes citados pelo prefeito foram: o deputado estadual João Gonçalves (PSDB); esse já é especulado até pelo presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas, o presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), o candidato que representará o PDT, além de outros nomes dos partidos aliados.

Durante a cerimônia de posse do vereador Sales Dantas, na quarta-feira (29) na Câmara de João Pessoa, o chefe de gabinete de Luciano Agra, Alexandre Urquiza disse que Luciano Agra seria “o noivo mais cobiçado para se trocar alianças em 2012’.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top