topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: Ex. Prefeito Antônio Porcino diz na TV que “O povo clama pelo meu retorno” Leia!


O ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (PMDB), voltou a afirmar sua pré-candidatura à sucessão municipal do próximo ano. Foi durante uma entrevista concedida a uma TV em João Pessoa, na segunda-feira, (27).

O ex-prefeito assegurou sua pré-candidatura ao governo de Itaporanga e disse que “O povo clama meu retorno”. Mas a maior parte da entrevista foi sobre as ações da Federação Nacional dos Frentistas, entidade nacional fundada e comandada por ele.

Porcino, que é o principal líder oposicionista local, já se articula, inclusive, com vista à composição de chapa: alguns nomes para a vice já estão sendo sondados, mas seus assessores asseguram que, até o momento, não há nada definido.

O ex-prefeito, que está de casamento civil marcado para este 7 de julho em São Paulo, e vem comemorar em Itaporanga dois dias depois, tem expressado grande empolgação, tanto com o 3º matrimônio quanto com a política.

Acostumado a grandes lidas sindicais e político-eleitorais, Porcino não demonstra qualquer temor de enfrentar o prefeito e possivelmente candidato à reeleição Djacy Brasileiro (PSDB).

Porcino chegou nessa terça-feira à noite para participar das festividades do São Pedro de Itaporanga.

Errata: O editor do Informe Itaporanga pede desculpa aos leitores como também a quem de direito por erro na publicação da foto do ex. prefeito Antônio porcino e sua atual esposa, no qual resolvemos então publicar só a foto do ex. prefeito.
Fonte: Folha do Vale
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top